terça-feira, 14 de junho de 2016

UNICRED MOSSORÓ LANÇA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE






A “Solidariedade está nas veias”. Com esse título a Unicred Mossoró lança, nesta terça-feira, dia 14 de junho, Dia Mundial do Doador de Sangue, uma campanha de incentivo à doação em Mossoró, Caicó e Currais Novos. A campanha culmina com o Dia C – Dia de Cooperar, em 02 de julho, em todas as cooperativas do Nordeste.
A ideia é incentivar as doações de sangue junto ao seu público alvo, mais de dois mil associados, as pessoas que transitam na Cooperativa e aos colaboradores. Lembrando que a Unicred tem posto de atendimento em Caicó e Currais Novos. Foram confeccionados banneres, panfletos, camisetas para os trinta e três colaboradores e no dia 01 de julho, véspera do Dia C de Cooperar, a Unicred estará patrocinando o lanche dos doadores de sangue no hemocentro.
O diretor-presidente da Unicred, Jose Helio Freire, lembra que este mês é denominado “Junho Vermelho” dedicado às campanhas de doação de sangue devido aos festejos juninos e período de férias. Mas também é um período que aumenta a demanda porque ocorrem muitos acidentes de trânsito e queimaduras devido ao manuseio de fogos de artifício. “ Portanto, sugerimos que as pessoas, antes de irem pros festejos, passem no Hemocentro e façam suas doações para desfrutar do prazer de salvar vidas de pessoas necessitadas de generosidade”, explica dr. Hélio Freire. Ele lembra que durante o mês de junho e início de julho será trabalhada a campanha que culminará no dia 02 de julho , data do Dia C de Cooperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário