terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Domicílio Bancário: Unicred facilita a vida dos cooperados.



Os cooperados da Unicred Mossoró que possuem conta corrente ativa na Cooperativa já podem adquirir maquinetas de cartão para recebimento dos seus clientes, em débito ou crédito. A parceria da Unicred com a REDE existe desde o ano passado, trabalhando com as bandeiras Visa, Visa Electron, Mastercard, Hipercard, Maestro, entre outras. Com esta parceria, os associados Pessoa Física* ou Pessoa Jurídica serão beneficiados com maior segurança e facilidade nas suas negociações.
Um dos diferenciais em ter esse produto na Cooperativa é que a partir dos créditos realizados em conta corrente, o associado irá gerar saldo médio em sua conta, tendo assim participação nos resultados, que retratam o ganho financeiro das aplicações, dos empréstimos, do cheque especial e do saldo médio em conta corrente.
Para quem já possui uma maquineta da REDE e deseja alterar seu domicílio para a Unicred, basta solicitar na Cooperativa. É a Unicred sempre pensando no melhor para os seus associados. Consulte o seu gerente e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário