segunda-feira, 30 de junho de 2014

Unicred Central N/NE é o 4º maior Sistema de Cooperativas de Crédito em distribuição de Sobras.





A Unicred Central Norte/Nordeste ficou entre os quatro maiores Sistemas de Cooperativas de Crédito do país em distribuição de Sobras Brutas no ano de 2013. A informação foi publicada, recentemente, no portal do Cooperativismo de Crédito, na internet e levou em consideração dados divulgados pelo Banco Central do Brasil informando os principais Sistemas e Centrais de Cooperativas de Crédito.
Em sua publicação, o Portal elencou alguns indicadores observados pela instituição para a classificação desses Sistemas, e entre os itens avaliados, o Bacen colocou o informativo de Sobras. Em 2013, o Sistema Norte/Nordeste distribuiu entre os cooperados o montante de R$ 165.041 milhões. Ao todo foram avaliados sete Sistemas de Cooperativas, com atuação no país.
A Unicred Central N/NE conta, atualmente, com mais de 96 mil cooperados espalhados nas 25 Cooperativas filiadas. Até março de 2014, o Sistema Norte/Nordeste somava mais de R$ 1,7 milhão em Depósitos Totais e mais de 1,9 milhão em empréstimos e financiamentos.


Fonte: www.unicrednne.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário