quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fique por dentro: Feriado no dia 1º de Maio.


A Unicred Mossoró informa que não haverá expediente  amanhã,  dia 1º de maio, em virtude do feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador.
Vale destacar que, as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), por exemplo, e os carnês que vencerem nessa data poderão ser pagos no dia útil seguinte (2), sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais.
Outra opção recomendada aos cooperados é o uso da Internet Transacional, a ferramenta de acesso remoto disponível pelo Internet Banking do site da Unicred, que possibilita a realização de TRANSFERÊNCIAS, DOC, TED, PAGAMENTO DE BOLETO e CONVÊNIOS, de acordo com um limite de valor diário e de horário específico, conforme será exposto na sua tela de acesso. Lembrando, ainda, que só podem utilizá-la quem já fez o cadastro necessário na Cooperativa.




Abaixo a mensagem da Diretoria:

Pelo transcurso do Dia Internacional do Trabalho, a Unicred Mossoró, como entidade financeira dedicada à melhoria de vida de seus associados e fomentadora do progresso social, sem esquecer a sua inegável contribuição na criação de novos postos de trabalho, parabeniza a todos os trabalhadores neste seu dia.
Em particular, agradece a dedicação e o empenho dos seus colaboradores, uma vez que, sem essa entrega nunca teria alcançado o sucesso de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário