quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

13 de Dezembro: Mossoró comemora sua Padroeira Santa Luzia




Amanhã, dia 13, é comemorado o Dia de Santa Luzia, padroeira de Mossoró- RN.  A Unicred  Mossoró fecha e reabre na segunda-feira. Bancos, comércio e repartições públicas também fecham. O shopping funciona em horário especial.

Festa de Santa Luzia 2013

Serão celebradas sete missas no dia da Padroeira. A primeira será à meia-noite, com a chegada da Moto Romaria. Às 5h, será celebrada a segunda Missa dos Romeiros; às 6h30, a terceira Missa dos Romeiros, às 8h, quarta Missa dos Romeiros; às 10h, Missa Solene da Festa, presidida pelo Bispo Dom Mariano Manzana; às 13h, sexta Missa dos Romeiros; 15h, Sétima e última Missa dos Romeiros celebrada simultaneamente na Catedral de Santa Luzia e na Capela de Nossa Senhora Medianeira, no Planalto 13 de Maio.



Encerramento – A solenidade de encerramento ocorrerá após a chegada da Procissão e contará com a presença de padres da Diocese e autoridades política. Após os pronunciamentos e encerramento pelo bispo diocesano Dom Mariano Manzana, haverá a última apresentação do Oratório de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário