quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CREDTUR é destaque no Informativo Semanal da Central Norte Nordeste.



A Unicred Mossoró firmou parceria com a Comunidade Obra de Maria para levar seus cooperados para um roteiro de sonhos: são 14 dias entre Espanha e Portugal com city tour por Lisboa, Fátima, Madri e Santiago de Compostela, saindo no dia 30 de outubro do ano que vem.
As opções de financiamento, através do Credtur são exclusivas, com prazo de até 24 meses para pagar e o cooperado recebe 5% de desconto no valor do pacote de viagem que é de US$ 4.480,00.


Confira o regulamento da viagem:
*Financiando pela Unicred Mossoró em até 24 meses (sujeito a análise de crédito), o cooperado receberá 5% de desconto no valor do pacote de viagem que é de US$4.480,00.
**Os cooperados que adquirirem o pacote Portugal / Espanha 14 dias, estarão concorrendo a um pacote grátis para a mesma viagem para a qual adquiriram o pacote. A promoção é válida para os financiamentos realizados entre outubro de 2013 e julho de 2014 na Unicred Mossoró. O sorteio do pacote grátis será realizado em agosto de 2014. O pacote inclui: hospedagens em hotéis categoria turística, em quartos duplos ou triplos com banheiro privativo; pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, exceto em conexões nos aeroportos, navios, trens e dias livres); bilhetes aéreos internacionais; ônibus de luxo com ar condicionado ou aquecedor; direito de levar uma mala de até 20 kg + uma bagagem de mão; guias locais e acompanhante da Obra de Maria saindo do Brasil; Taxas de embarque; Seguro saúde e seguro bagagem (acima de 70 anos favor consultar). O preço do pacote não inclui: Excesso de bagagem nos aviões; despesas de caráter pessoal (bebidas, lanches, telefonemas, consumo de frigobar nos hotéis, etc.); ingressos para as visitas não especificamente mencionadas ou programadas; taxa de adesão. Sob hipótese alguma o prêmio será pago em dinheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário