domingo, 14 de fevereiro de 2016

Unicred Mossoró realiza revisão do Planejamento Estratégico 2016





A Unicred Mossoró realizou, nos dias 12 e 13, a revisão do seu Planejamento Estratégico 2016, em reunião na sede da Cooperativa. Diretores, gerência e colaboradores estiveram presentes ao evento. A revisão contou com assessoria de Marcos Barbosa da Central Norte Nordeste,que afirmou que o Planejamento Estratégico é um direcionador "super importante" para a instituição saber onde quer chegar e como atingir seus objetivos. Trouxe luz sobre o cenário econômico do Brasil com essa crise, que, segundo ele, seria uma crise mais política do que realmente econômica. E revelou que nos momentos de crise o cooperativismo de crédito é o que mais cresce. 
O grupo reavaliou a missão e a visão da Cooperativa apontando seus pontos fortes, fragilidades, ameaças e oportunidades. Na sequência, além da revalidação do diagnóstico e mapa estratégico, houve a definição das metas para este ano.
O diretor-presidente da Unicred Mossoró, Jose Helio Freire, encerrou o evento ressaltando a importância do planejamento, agradeceu a participação dos colaboradores e destacou o empenho e dedicação de cada um, o que tornará possível atingir bons resultados neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário