quinta-feira, 4 de junho de 2015

Unicred Mossoró no feriado de Corpus Christi



A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) informa que os bancos, Cooperativas de Crédito permanecem fechados para atendimento ao público no feriado de Corpus Christi, que cai nesta quinta-feira , dia 04 de junho. As contas de consumo – água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo – e os carnês que, eventualmente, vencerem no dia 04 de junho poderão ser pagos no próximo dia útil, sexta-feira 05 – sem multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais.




Veja a programação religiosa de Corpus Christi em Mossoró :

A Diocese de Mossoró celebra a presença do Corpo de Cristo sacramental hoje, dia 04 de junho, às 17 horas, com Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, e concelebrada por vários padres em frente à Igreja Matriz do Alto de São Manoel, em Mossoró.
Após a celebração, centenas de fiéis caminharão ao lado de Jesus Sacramentado em direção ao Santuário do Coração de Jesus, no Centro da cidade. Vários tapetes ornamentais em honra do Senhor, que vem visitar o seu povo, serão confeccionados em frente à Matriz do Alto de São Manoel e no Santuário do Sagrado Coração de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário