quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Maratona Unicred - Unicred Mossoró chega em 2ª no Grupo Laranja.


BS.: Nesta parcial no Grupo Laranja, apenas duas Cooperativas alcançaram nota máxima nos produtos que estão definidos em suas metas e assim receberam certificado e troféu.

No último dia 25 de julho, ocorreu o evento de entrega da Maratona Unicred 2013 – parcial junho. Um Happy Hour foi oferecido aos dirigentes e colaboradores do Sistema Unicred N/NE na pérgola da piscina do Hotel Internacional Palace na cidade do Recife/PE.  Na oportunidade foram entregues troféus e certificados para o primeiro, segundo e terceiro lugar de cada Grupo.
O objetivo desta competição não é apenas reconhecer publicamente as Cooperativas que alcançam o pódio, mas, sobretudo fazer com que todas alcancem suas metas de produtos para dar mais resultados ao negócio e por consequência aos cooperados que acreditam e apostam na Cooperativa de Crédito como instituição financeira segura e rentável.
Chegamos à metade do percurso de nossa Maratona, que corresponde ao período de janeiro a junho do ano corrente. Com isso realizamos a entrega da premiação parcial a três Cooperativas de cada Grupo – Laranja, Azul e Verde – que competem na Maratona Unicred 2013. Finalizada esta etapa, a competição continua por mais seis meses, onde a Cooperativas devem buscar alcançar a linha de chegada, isto é, alcançar as metas definidas para cada produto segundo a regra da campanha. Desejamos boa sorte e bons negócios a todos!

Fonte: Unicred Norte Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário