terça-feira, 27 de agosto de 2013

Analistas do BACEN conhecem estrutura física da Central N/NE





Durante a visita de verificação do processo de desfiliação da Unicred do Brasil, realizada pelo Banco Central do Brasil, na Unicred Central N/NE, o gerente técnico regional Godofredo Massarra e o coordenador Edilson Queiroz, ambos do BCB, constataram a boa qualidade da estrutura física da Cooperativa Central, localizada na cidade de Cabedelo/PB, em uma área de 1.578m².
Na ocasião, foram apresentadas aos analistas do BCB todas as dependências, que incluem, além dos ambientes de trabalho, refeitório, copa, sala de descanso, sala de Televisão e área social. Para eles, ficou evidenciado o zelo da Cooperativa, tanto com a qualidade de vida dos mais de 100 colaboradores, quanto com a ecologia, já que todo o entorno do prédio recebeu árvores de Nim, uma das espécies que mais convertem CO2 da atmosfera.
A preocupação com o bem-estar do colaborador não está apenas nas dependências do prédio. Uma das práticas saudáveis, adotadas na Central são as aulas de ginástica laboral, realizadas todas as manhãs com os colaboradores, além do incentivo à atividade física e das comemorações em datas especiais.

Fonte: Unicred Norte Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário